Homem dá soco na ex-companheira e tenta matá-la a tesouradas no Amazonas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Nesta terça-feira (17), um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, de 39 anos. A prisão aconteceu na rua Adolfo Cavalcante, bairro Figueirinha, no município de Manacapuru ( a 70.55 km de Manaus).

Segundo a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, a vítima relatou que ela e o autor tiveram uma relação por, aproximadamente, 1 ano e cinco meses, e, na segunda-feira (16), ele a agrediu e desferiu golpes de arma branca contra ela.

“Ele compareceu à residência dela pedindo para reatar o relacionamento, no entanto, ela negou o pedido. Então, ele se revoltou e deu um soco na boca da mulher e, em seguida, lhe desferiu um golpe nas costas com uma tesoura”, disse.

Ainda conforme a titular, em virtude da ação delituosa, a mulher foi à delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) para relatar o ocorrido. Em seguida, em diligências, foi feita a prisão em flagrante do indivíduo, que responderá por tentativa de feminicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também