Publicidade

Guia turístico é preso suspeito de roubar hospedes e funcionários de hotel de selva

Facebook
Twitter
WhatsApp

Daniel de Souza Coelho, 24, conhecido como “Tucano”, foi preso nesta sexta-feira (15/08), por envolvimento em roubo majorado contra hóspedes e funcionários de um hotel de selva localizado em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). O crime ocorreu no dia 3 de dezembro de 2022.

ADVERTISEMENT

Segundo o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), na ocasião do crime, um grupo de seis infratores invadiu o hotel e roubou os pertences de funcionários e hóspedes, além de dois motores tipo rabeta e um bote.

“As investigações apontaram que Daniel era guia turístico e se aproveitava do conhecimento da malha hoteleira da região para repassar informações para o restante do grupo criminoso e também identificar as possíveis vítimas”, disse o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, o indivíduo passou a morar em uma comunidade indígena na comunidade do Janauari, para dificultar o acesso da polícia ao seu paradeiro.

“Durante diligências, conseguimos obter informações sobre a localização dele, fomos até a localidade e efetuamos sua prisão. Todos os outros envolvidos no crime já foram presos”, informou.

O indivíduo responderá por roubo majorado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!