Gringo do ‘x-caboquinho’ sofre hate ao ser chamado de ‘chato pra c*ralho’ e desabafa: ‘Tanto veneno’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Já dizia o ditado: gosto cada um tem o seu. E o sucesso do australiano Simon Gurney, que está morando em Manaus, não tem agradado a todos. Por conta disso, ele tem recebido e visto alguns comentários negativos.

ADVERTISEMENT

Nesta terça-feira (28), ele postou o print de dois comentários feitos no Twitter por dois usuários. Neles, as pessoas chamam o “gringo” de chato.

“Alguém expulsa esse gringo de Manaus por favor. Chato pra c*ralho!”, diz uma mulher, que recebe o comentário de um homem: “Muito. Não aguento nem mais ver a cara dele no Instagram. O embaixador de Manaus”, criticou.

O australiano não gostou muito das críticas e ficou magoado. “À pessoa que escreveu isso, não sei quem te magoou, mas não deve ser fácil ter tanto veneno dentro de você, sinto muito. Deus te abençoe”, escreveu ele, que também alfinetou: “Pro cara que respondeu, acabei de ver no Instagram que você tá fazendo um PhD em ‘Saúde mental’. Acho que você faltou umas aulas aí. Boa sorte”.

Simon se encantou pelo Norte do país e desde então tem explorado a culinária e o turismo local, divulgando para os seus 297 mil seguidores. Mesmo assim, não é todo mundo que gosta dele.

Nos comentários da publicação, muitos seguidores e admiradores do seu trabalho saíram em defesa dele. “Não nos representa! A gente quer que você fique muito mais e mostre Manaus pro mundo desse jeito único que você tem feito”, disse uma seguidora. “Twitter meu amigo. Lugar onde tem uma grande quantidade de pessoas amarguradas”, apontou outro.

Outra fã até comentou que agora, que já tem “hater”, definitivamente já virou manauara. “Tem HATER? Ja virou manauara! Manauara nunca é unanimidade! SÓ VOA!!! @simongurney”.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!