Publicidade

Grávida de 8 meses morre na farmácia ao tomar complexo de vitaminas para aumentar imunidade

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma grávida de 8 meses morreu após receber um coquetel de vitaminas para aumentar a imunidade em uma farmácia do Bairro Tijucal, em Cuiabá, nessa terça-feira (4). A suspeita é que  Elaine Ellen Ferreira Vasconcelos, de 32 anos, tenha sofrido um choque anafilático e que não sabia ser alérgica.

ADVERTISEMENT

O dono da Farmácia Drogarias Econômica, Reinaldo Jorge, disse que a mulher procurou a farmácia para tomar o complemento vitamínico dos complexos B e C, e chamou caso de fatalidade, pois sempre aplicou o medicamento. “Já aplicamos há tantos anos e não vimos ninguém passar mal, infelizmente, aconteceu essa fatalidade. Ninguém esperava”, disse.

Já um parente que não se identificou contesta. “Se a pessoa responsável fosse capacitada para estabilizar ela até vir o socorro, ela não teria morrido. Além disso, as duas ambulâncias que chegaram para socorrer não tinham O2 e nem desfibrilador e aí levaram ela para o hospital. Foi negligência do Samu e do farmacêutico”, ressaltou.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, os prontuários médicos do Samu informaram que Elaine foi encontrada na farmácia já em parada cardiorrespiratória. Ela foi levado ao hospital, mas morreu, assim como a bebê.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!