Gerente de restaurante mete a ‘mãozada’ na cara de motoboy e é perseguido por categoria

Facebook
Twitter
WhatsApp

MANAUS (AM) – Um vídeo que repercutiu hoje na internet mostra um motoboy que faz entregas para o restaurante Vinhedo Rio​ & Mar, no conjunto Vieiralve, sendo agredido.

ADVERTISEMENT

Nas imagens, o trabalhador aparece sentado enquanto o homem, que foi identificado como gerente do estabelecimento, está em pé, fala alto e rispidamente com ele, além de apontar o dedo no rosto do entregador a todo momento.

O motoboy fala algo e leva um tapa tão forte que bate a cabeça em um televisor que está ao lado. Ele tenta avançar para cima do agressor, mas é segurado por pessoas que estão presentes.

Em outras imagens, um grupo de motoboys aparece em frente ao estabelecimento fazendo buzinaço, mas por não conseguirem ‘pegar’ o gerente, vão embora.

Já em outro vídeo, eles conseguem localizar o homem que parece estar voltando da academia. Eles o perseguem enquanto ele sai andando​ rápido e apreensivo. Um dos motoqueiros que grava chega a perguntar: Não era tu o valentão.

 

O estabelecimento comercial se pronunciou em nota:

Esclarecemos que o restaurante Vinhedo Rio e Mar e seus sócios não tem autonomia sobre os atos de funcionários em seus horários de folga.

Informamos ainda que não compactuamos com atos de violência em nenhuma esfera, pois primamos pela cordialidade e respeito.

Por fim, acreditamos que a situação deve ser resolvida de modo pacífico e da melhor forma possível junto aos seus envolvidos.

Agradecemos a compreensão!

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!