Publicidade

Garoto de 15 anos mata a sogra e namorada revela o motivo: ‘Possuído pelo demônio’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Uma idosa de 80 anos foi assassinada a facadas na cidade de Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba. A filha adotiva dela, de 13 anos, e o namorado, de 15 anos, foram detidos pelo assassinato. À polícia, a menina revelou que o garoto estava “possuído pelo demônio”.

ADVERTISEMENT

Segundo a delegada Sandra Nepomuceno, o crime ocorreu no dia 3 de setembro, mas o depoimento dos dois só foi revelado nesta quarta-feira (27), surpreendendo até mesmo a polícia.

Os dois confessaram e a menina disse que de repente um demônio teria possuído o namorado. Ela disse que ele saiu do quarto enfurecido, com os olhos vermelhos e esfaqueou a idosa várias vezes.

“Foi bastante chocante”, disse a delegada sobre o relato que ouviu. A menina estaria desde os 9 meses com a idosa, o que levou a policial a refletir sobre o relacionamento entre elas.

Após o crime, a adolescente fugiu e foi para a casa do namorado. O corpo foi encontrado pelos vizinhos, já em estado de decomposição, após vários dias.

“Soubemos que a senhora tinha uma filha adotiva de 13 anos e fomos em busca. Essa filha estava na casa do namorado. Disseram que sabia, depois disseram que não sabiam, a história estava muito mal contada”, lembrou.

A polícia acredita que a motivação seja um dinheiro que supostamente a vítima guardava em casa, além dos vários boletins de ocorrência que ela já havia registrado contra o garoto, já que não aceitava o relacionamento e não confiava nele.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!