Publicidade

Garoto de 14 anos passa por cirurgia de emergência ao enfiar cabo USB no ‘piru’

Facebook
Twitter
WhatsApp

REINO UNIDO | Um garoto de 15 anos decidiu introduzir um cabo USB em seu pênis para, segundo ele, medir seu interior. No entanto, a brincadeira acabou tendo consequências graves e terminou em sua ida para a emergência.

ADVERTISEMENT

As informações são do UOL.

O caso aconteceu em 2021, no Reino Unido, mas só agora foi divulgado pelo site de saúde e medicina Science Direct.

Segundo o adolescente, ele ficou “curioso” com as medidas de seu piu-piu e engatou o cabo lá dentro. Já a mãe dele disse que se tratou de uma brincadeira sexual, em que ele acabou colocando o cabo USB do seu carregador de celular dentro do pênis pela uretra.

De acordo com o site inglês Daily Star, o jovem foi levado ao hospital depois de sentir dores extremas e passou por uma radiografia, que mostrou a gravidade da situação.

O cabo não apenas ficou preso na parte interna do pênis, como também deu nós e ficou emaranhado na uretra, o que dificultou a retirada do objeto.

Apesar do método doloroso e complexo, a cirurgia foi bem-sucedida e o adolescente conseguiu se recuperar completamente. Ao conversarem com a mãe, os médicos descobriram também que o menino estava usando o cabo na parte íntima como um tipo de experimentação sexual.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!