Garotinho de 9 anos recebe chuteira detonada em campanha ‘Papai Noel dos Correios’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

m garotinho de Campo Grande escreveu uma carta para a campanha ‘Papai Noel dos Correios’ pedindo itens de futebol, entre eles, uma chuteira e uma camisa do Flamengo.

John Lennon, de 9 anos, foi apadrinhado por algum voluntário que pegou a carta dele, só não esperava que ia sofrer uma grande decepção.

Para a infelicidade da criança, o presente que ele pediu foi entregue, mas em péssimas condições: a chuteira veio furada e rasgada, transformando o sonho em pesadelo.

“Querido, Papai Noel, meu nome é John Lennon, tenho 9 anos, quero muito ganhar uma bola, uma chuteira e uma camisa do Flamengo. Obrigado, Papai Noel”.

A mãe do menino, que é o mais velho de quatro irmãos, chegou a postar uma foto do presente ainda fechado, celebrando o sonho da criança. Porém, ao abrirem a caixa, a frustração: a chuteira estava em péssimas condições de uso, deixando o menino decepcionado.

Mas como a Internet faz milagres acontecerem, moradores se uniram e conseguiram realizar o sonho de John Lennon e vai passar o Natal com o uniforme do Flamengo, uma bola e uma chuteira novinha.

Leia Também