Fofura! Giovanna Torres disputa coroa no concurso nacional Mini Miss Brasil Baby 2022, em Porto Alegre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A manauara Giovanna Guimarães Torres, de 5 anos, é a mais nova representante do Amazonas no concurso nacional Mini Miss Brasil Baby 2022, que ocorre em dezembro, em Porto Alegre. A pequena, que sonha em ser modelo, está na expectativa para trazer a coroa para o nosso estado.

Giovanna, que faz acrobacias em tecido, também interpretou a sua primeira protagonista no teatro. No espetáculo adaptado “Branca de Lua”, dirigido pela Companhia de Teatro Interarte, ela deu vida à personagem Branca de Lua. A Mostra Teatral da Interarte 2022 aconteceu no Teatro Amazonas.

Com todos os requisitos para ser uma miss, ela também não deixa de ser criança, como destaca a família. “Entre todas as atividades que a Gio faz, ainda temos a preocupação de incentivar a fase que ela vive. Incentivamos as brincadeiras de criança, atividades em grupo para que ela aproveite tudo como toda criança merece”, explica a mãe, Joelma Leal.

Giovanna ainda se divide entre aulas de passarela, provas de vestidos de gala, maquiagem e sessões de fotos. “Estamos acreditando que Gio pode vencer! Respeito muito o tempo dela, então, na hora que ela diz que está cansada, a gente para tudo. Mas, ela faz tudo com muita empolgação e empenho. A gente percebe que ela gosta e, por isso, investimos”, afirma a mãe.

O concurso terá duração de três dias, com desfile de beleza, desfile com vestido de gala, desfile de traje típico e show de talento. Também haverá votação aberta para o público via internet.

Em seu Instagram @giovannagtorres a Mini Miss compartilha toda a sua rotina. O Amazonas está torcendo!

Leia Também