Flordelis é flagrada até o ‘talo’ de dinheiro nas partes íntimas após receber visita em presídio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A ex-deputada federal Fordelis está sendo investigada após retornar de uma visita na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro, onde está presa, com dinheiro nas partes íntimas. A informação foi revelada pela policial penal Fabiana Borges, na última quinta-feira (27). No total, foi apreendido R$ 75.

A defesa de Flordelis diz que ela é alvo de extorsão e ameaças na cadeia. Diz ainda que a policial é responsável por “constrangimentos” com a detenta. Segundo Fabiana, Flordelis retornava de uma visita no dia 4 de outubro quando foi flagrada pelo scanner corporal com a quantia em dinheiro.

Ao conversarem sobre o ocorrido com a detenta, Flordelis teria retirado espontaneamente o dinheiro das partes íntimas. Na revista pessoal, foi encontrado ainda um papel com números de celulares de advogados.

As informações são do Extra e após o ocorrido um procedimento disciplinar contra a ex-deputada foi aberto na Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro.

 

Leia Também