Flamengo e Fluminense empatam sem gols no Maracanã, pelo Brasileirão

Facebook
Twitter
WhatsApp

Em clássico da 15ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com o Fluminense por 0 a 0 na tarde deste domingo (16), no Maracanã. Agora, o Rubro-Negro terá a semana cheia para treinar, já que enfrenta o América-MG só no próximo sábado (22).

ADVERTISEMENT

 

O jogo
O Flamengo começou o clássico com maior posse de bola e se mandando para o ataque desde o primeiro minuto. Por outro lado, o Fluminense encontrava enorme dificuldade para sair do seu campo defensivo. Aos 10’, a primeira boa chegada ao ataque do time rubro-negro. Gerson puxou contra-ataque e abriu para Gabi na ponta esquerda, ele dominou e bateu cruzado. A bola passou raspando a trave esquerda de Fábio.

Aos 20’, Matheus Cunha fez lançamento para Wesley nas costas de marcelo, o lateral dominou, tabelou com Gerson e bateu de canhota para o gol. Fábio conseguiu fazer a defesa no canto. O Mais Querido seguia pressionando o Fluminense. Aos 25’, Gabi tocou para Arrascaeta na área, que dominou e bateu forte para defesa de Fábio.

O Flamengo foi bem superior na primeira etapa, criou diversas chances de abrir o placar, mas as equipes foram para o intervalo sem conseguir balançar as redes.

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto com as duas equipes buscando o ataque a todo momento. Aos 13’, o Fluminense chegou a marcar com Arias, mas após revisão no VAR, o árbitro marcou falta em cima de Cebolinha.

Após o gol anulado, o Rubro-Negro tentou manter a posse de bola no campo ofensivo em busca de encontrar espaços na defesa tricolor.

Aos 42’, Gabi também chegou a balançar as redes, mas o árbitro checou o VAR e anulou o gol. Na origem da jogada, Pablo fez falta em Cano. Já nos acréscimos, Luiz Araújo foi expulso após entrada dura em Marcelo. O clássico terminou 0 a 0 no Maracanã.

Próximo compromisso
O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado (22) para enfrentar o América-MG, às 16h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!