Publicidade

Filho m@ta a mãe, c0rta o d3d0 dela e fica 10 dias usando as contas bancárias da vít1ma

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Polícia Civil prendeu no último sábado (22) um estudante de direito de 28 anos, suspeito de assassinar a própria mãe, a professora aposentada Eliana Roschel, de 61 anos, em Parelheiros, zona sul da capital paulista. Segundo investigações, Maurício Gonçalves Garcia, teria cortado o dedo da vítima para acessar suas contas bancárias por meio do celular após o crime.

ADVERTISEMENT

O crime teria começado com uma discussão entre mãe e filho. De acordo com a polícia, Maurício empurrou Eliana, que bateu a cabeça em uma escada e desmaiou. Em vez de pedir ajuda, ele a colocou no sofá e fugiu. Dois dias depois, ao voltar para a casa, encontrou a mãe sem vida.

Segundo as autoridades, o estudante embrulhou o corpo em um lençol, colocou-o no porta-malas do carro e o abandonou em um terreno baldio, onde incendiou os restos mortais. Antes disso, cortou o dedo da mãe, aparentemente para desbloquear o telefone e acessar aplicativos bancários.

Após o assassinato, Maurício tentou manter a rotina para evitar suspeitas. Durante cerca de dez dias, usou o celular da mãe e respondeu mensagens se fazendo passar por ela. A investigação conseguiu identificá-lo após ele cometer um assalto a um posto de gasolina.

Maurício Gonçalves Garcia foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do Cambuci, na região central de São Paulo. A Polícia Civil continua apurando os detalhes e a motivação do crime.

Leia Também

plugins premium WordPress
Verified by MonsterInsights