Filha de Silvio Santos revela briga com Yudi: ‘desrespeitou meu pai’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Silvia Abravanel revelou nesta terça-feira (26) que teve uma briga com o apresentador Yudi Tamashiro nos bastidores do Bom dia  e Companhia, depois que ele cortou o cabelo sem avisar e debochou de Silvio Santos.

“Tive uma briga com o Yudi pela cabeça dura dele, mas ele peitou o Silvio, gente. Ele cortou o cabelo dele e não quis ir ao camarim dele. O Silvio mandou chamar ele e ele não foi.”

Silvia disse que Yudi foi demitido pela rebeldia. “Ele chegou com um cabelo diferente e lá a gente tem que pedir autorização para tudo. Assim, quer mudar o cabelo? Tem que pedir autorização porque somos funcionários da casa e é a nossa imagem. Cheguei nele e falei: ‘menino, o que você fez?’ e ele: ‘cortei o cabelo’.

Sem atender a um chamado para ir à sala do patrão, o apresentador foi demitido. “Ele não foi e ele (Silvio) mandou dispensar o Yudi. Aí, eu briguei com ele naquele dia. Falei: ‘menino, você não pode fazer assim. Você trabalha em uma emissora, é contratado e não dono’. Aí, a gente acabou discutindo porque ele me desrespeitou, desrespeitou o dono da emissora, desrespeitou toda a chefia. Foi isso que aconteceu”, finalizou.

Leia Também