Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom é vítima de abuso sexual grave em festa de aniversário

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Olívia Nobre, filha dos artistas Adriana Bombom e Dudu Nobre, foi vítima de assédio sexual numa festa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (8). A jovem de 20 anos estava comemorando seu aniversário.

De acordo com Adriana, a filha foi para uma balada com os amigos após o aniversário. A investigação é sigilosa e mais detalhes não foram repassados.

“Oi amados, é com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo último, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos dela para ir a uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes/RJ”, iniciou.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, no 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes. Segundo nota enviada pela Polícia Civil, “a investigação está em andamento e segue sob sigilo”.

Dudu Nobre também falou sobre o assunto, mas pediu respeito nesse momento: “Peço mais uma vez: respeitem a nossa dor, e principalmente a dor dela”, escreveu ele em um trecho da nota.

Nota Dudu Nobre — Foto: Reprodução/Redes sociais

Leia Também