Publicidade

Festa clandestina com mais de 200 pessoas é encerrada em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

Manaus – AM| No sábado (13) após uma denuncia anônima uma festa clandestina com mais de 200 pessoas foi encerrada, no dia em que o Amazonas completou um ano do primeiro caso de Covid-19. O evento era realizado no pátio de uma loja, na Avenida das Torres, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital amazonense. Era oferecido buffet de feijoada e música ao vivo. O responsável pelo local foi detido.

ADVERTISEMENT

Após denúncia anônima, agentes da Central Integrada de Fiscalização (CIF) encerraram essa festa clandestina

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que por volta das 17h, havia muitos carros estacionados nas redondezas e som alto, o que chamou a atenção da vizinhança. Os agentes da CIF estavam em fiscalização nos bares do Centro e se deslocaram imediatamente para atender a denúncia.

O responsável pelo estabelecimento foi detido e levado para a Delegacia-Geral da Polícia Civil, onde funciona uma central de flagrante. De acordo com a SSP-AM, por infringir determinação do poder público destinada a impedir propagação de doença contagiosa. O procedimento policial será encaminhado à Justiça, que deve estipular pagamento de multa ou prestação de serviços comunitários.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!