Publicidade

Feijoada VIP Caprichoso é destaque do fim de semana azul, em Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

O fim de semana azulou em Manaus! O Movimento Marujada promove três dias de eventos pioneiros e tradicionais no encerramento da temporada que antecede o 56º Festival Folclórico de Parintins. A imperdível agenda começou na sexta-feira e vai até domingo.

ADVERTISEMENT

A Marujada de Guerra inicia o fim de semana azul com ensaio que marca a despedida do item rumo a Parintins. Preparado para o espetáculo de arena do Boi Caprichoso, o melhor ritmo do Festival fará uma retrospectiva da temporada, com a presença dos levantadores de toadas Paulinho Viana, Márcio do Boi, Junior Paulain, Diego Brelaz, André Vaz e Dennis Martins, além das participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

A Despedida da Marujada de Guerra “Rumo a Parintins” começou nesta sexta-feira (16), às 19 horas, no Atlético Rio Negro Clube. A entrada custa R$ 15, na portaria do evento, e mesas podem ser adquiridas pelo (92) 99112-1094.

 

Feijoada VIP

Destaque da agenda azul, a Feijoada VIP Caprichoso vem para mais uma edição repleta de tradição e badalação. O evento acontecerá no sábado (17), no SESI Clube do Trabalhador.

Os itens oficiais Edmundo Oran, Prince do Caprichoso e Marujada de Guerra estão confirmados e, diretamente de Parintins, o toadeiro Diego Brelaz abrilhantará o evento. Completam a constelação de atrações Arlindo Neto, Canto da Mata, Junior Paulain, Klinger Junior, Luanita Rangel e Mara Lima, além das participações da Banda Movimento e do Corpo de Dança Caprichoso (CDC) Manaus.

Os últimos passaportes da Feijoada VIP Caprichoso estão à venda por R$ 180 no escritório do Movimento Marujada (Centro, ao lado do Teatro Amazonas), Loja Canto Caprichoso (Manauara Shopping) e Bar do Lourinho (avenida Constantino Nery, Chapada), com formas de pagamento sob consulta. Informações podem ser obtidas pelo (92) 99103-6772.

 

Bar do Boizinho

No domingo, 18 de junho, é a vez dos curumins e cunhantãs se divertirem no Bar do Boizinho. O evento acontecerá no SESI Clube do Trabalhador, e terá Arlindo Neto como apresentador e Diego Brelaz como levantador de toadas.

Com mais de duas décadas de pioneirismo em Manaus, o Bar do Boizinho mantém viva a chama da cultura popular nos torcedores desde a infância, revela talentos e assegura às futuras gerações a longevidade da brincadeira de boi-bumbá.

O Bar do Boizinho tem início às 17 horas e a entrada é gratuita. Informações sobre o evento são obtidas pelo (92) 99321-6216.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights