Tiago Leifert sobre votar em Bolsonaro ou Lula: ‘Pode atirar’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O ex-apresentador do Big Brother Brasil (BBB) Tiago Leifert de uma entrevista ao jornalista Rica Perrone que deu o que falar. Sobre eleições, ele deu uma declaração polêmica quando questionado se votaria em Lula (PT) ou Bolsonaro (PL).

Após Rica ter apresentado uma situação hipotética, em que Tiago estaria com uma arma apontada na cabeça, e teria que escolher entre os candidatos, Tiago afirmou preferir levar um tiro:

“O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu nos últimos anos. Não dá. Pode atirar. Eu acho que tem muita gente calada, não acho que as pesquisas estejam no caminho certo”, disparou.

O jornalista disse acreditar que a única saída seria uma “terceira via” e que votaria no amigo e apresentador Luciano Huck, caso o mesmo não tivesse desistido de se eleger.

As eleições de 2022 ocorrem no dia 2 de outubro, e escolherá o presidente e o vice do Brasil, pelos próximos quatro anos (de 2023 a 2026). Em caso de segundo turno, o pleito volta a ocorrer, desta vez no dia 30 de outubro deste ano.

Leia Também