Influenciadoras descem do salto e armam o maior ‘barraco’ em restaurante

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Duas influenciadoras digitais protagonizaram o maior barraco na noite da última terça-feira (3), durante a inauguração de um restaurante, em São Paulo. A também empresária, Ingrid Analla foi agredida pela jornalista Luana Dellevedove. O momento foi registrado e postado na conta do Instagram da empresária.

Nas imagens, é possível ver o momento que Ingrid pergunta “Quem é a biscate aí?”, enquanto Luana se levanta e vai em direção a ela e lhe agride com um tapa.

Na rede social a empresária explicou o que aconteceu: “Eu estava jantando e descobri que tinham uns amigos meus que também estavam ali para jantar. Então, fui lá. Nisso, dei de cara com uma pessoa que fica infernizando a minha vida há uns dois meses. E ela foi super falsa comigo. Falou ‘oi’, eu respondi, e fui cumprimentar um amigo meu que estava lá na mesa. Nisso, ela começou a falar que eu era puta, que tinha perdido a guarda da minha filha, me chamou de biscate… Aí pensei em gravar para todo mundo ver o nível dessa pessoa. Então falei: ‘Quem é a biscate?’. Aí ela levantou e veio me agredir. Super descontrolada”.

Luana Dellevedove é ex-namorada de Jair Renan, o filho 04 do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Leia Também