Deu ruim! Zé Neto quebra as três costelas e tem que cancelar shows

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A maré não está nada boa para o cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano. Ele quebrou três costelas e teve que cancelar os shows desta sexta-feira (3) até o dia 16 de junho, por problemas de saúde.

Segundo a assessoria de comunicação do artista, depois de sentir fortes dores, o sertanejo foi examinado por um médico e, após exames, descobriu que fraturou os 9º, 10º e 11º arcos costais e precisará de repouso absoluto nos próximos dias. Não foi informado como isso ocorreu.

O cantor se envolveu recentemente numa polêmica onde criticava a cantora Anitta, por causa da tatuagem dela no ânus. Após o episódio, ele foi duramente criticado e chegou até a pedir desculpas.

Leia, abaixo, o comunicado na íntrega:

Após sentir fortes dores, nesta sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), para refazer os exames, onde foram identificadas fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e, por recomendação médica, deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 3 de junho, até 16 de junho, todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto. Atenciosamente, Assessoria de Imprensa Zé Neto & Cristiano.

Leia Também