De Preta Gil a Lionel Messi, saiba quais famosos contraíram Covid-19 nas festas de fim de ano

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Com as reuniões e festas de fim de ano, muitas celebridades do esporte, música, televisão e influenciadores acabaram contraindo a doença.

Após festas, confraternizações e show que foram realizados a todo vapor no mês de dezembro do ano passado, muitas pessoas foram diagnosticadas com a Covid-19. Dentre anônimos e famosos, algumas celebridades anunciaram que estavam com a doença por meio de suas respectivas redes sociais e pediram que as pessoas se vacinassem. Veja alguns desses famosos que agora estão em isolamento por causa da doença.

Ronaldo Fenômeno contraiu a Covid-19 e apresenta sintomas leses. O anúncio foi feito pelo Cruzeiro nesse domingo (2). De acordo com o time do ex-jogador, ele está em isolamento em casa e se recupera bem.

Na Bahia, Xandy, vocalista do “Harmonia do Samba” testou positivo no dia 29 de dezembro. Ela também apresenta sintomas leves e por causa do diagnóstico, precisou cancelar show que faria no fim de ano e início de 2022. Além dele, a cantora Preta Gil também anunciou que testou positivo pela 2ª vez. Ela tranquilizou os fãs reforçando que está apenas com sintomas leves.

No dia 30 de dezembro, a atriz e influencer Flávia Pavanelli revelou que testou positivo. Ela descobriu a doença ao fazer o teste obrigatório para embarcar para os EUA, onde tinha planos de passar o réveillon.

MC Kevinho também diagnosticou positivo. Ele fez o teste dia 21 de dezembro e precisou cancelar uma série de shows que fazia neste período. O funkeiro informou que está em isolamento em casa. Também em dezembro, no dia 26, o ator Marcelo Serrado descobriu que está com a Covid-19. O ator disse que já tomou a 3ª dose da vacina e que está bem.

A atriz Maísa Silva e os pais dela descobriram que estavam com a doença do dia 28 de dezembro. Segundo ela, todos apresentam sintomas leves e estão em isolamento em casa. Outro que testou positivo foi o cantor sertanejo Mariano, da dupla “Munhoz e Mariano”. Por meio das redes sociais ele disse que passa bem.

Outra artista que diagnosticou positivo foi a mexicana Maria de Las Nieves, a “Chiquinha” da série Chaves. A atriz tem 71 anos e segundo a própria Maria, passa bem e está se tratando em casa.

No dia 2 de janeiro deste ano, o jogador argentino Lionel Messi, também testou positivo. O anúncio foi feito pelo time onde ele atualmente atua, o Paris de Saint-Germain. Por meio do nota o PSG disse que o jogador se passa bem e que está em quarentena na Argentina, onde passou o Natal e Ano Novo.

E nesta segunda-feira (3), o cantor Dudo Nobre descobriu que está com a Covid-19 ao fazer o teste para participar do programa “Encontro”, da Rede Globo. Ele está assintomático e agora ficará em isolamento em casa.

Leia Também