Casados? Diogo Nogueira e Paolla Oliveira são flagrados em cartório

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O casal mais queridinho do Brasil foi visto no cartório e ambos chamaram atenção por estarem vestidos de branco.

O casal mais querido do Brasil foi visto em um cartório, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Vestidos de branco, Diogo Nogueira e Paolla Oliveira foram clicados e após compartilhamento da foto, causaram um verdadeiro alvoroço entre os fãs, que já começaram a especular que os dois teriam se casado.

Procurada pela imprensa, a equipe de Diogo negou a informação do casamento, porém, não deu mais detalhes sobre o que levou os dois ‘pombinhos’ ao cartório.”Foram só umas questões pessoais a resolver no cartório. Não procede esta especulação de casamento”, disse a assessoria do artista.

No último fim de semana, Paolla postou uma foto de rosto coladinho com o amado, que usava um cordão em volta do pescoço com um anel. Na legenda, ela escreveu: “Cola o seu rosto no meu”.

Segundo informações de Leo Dias, a atriz e o cantor realizaram a assinatura de uma união estável, que não altera o estado civil dos envolvidos.

Diogo e Paolla assumiram o namoro ao público em julho, e a primeira aparição do novo casal sensação foi durante o show do sambista no Rio, com direito a declarações de amor e beijo no palco.

Leia Também