Cantores são expulsos de avião após causarem tumulto durante voo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A aeronave precisou retornar ao ponto de partida para que eles fossem retirados. Passageiros e funcionários da Latam relataram que viveram momentos de tensão.

Os cantores Bielzin, Oruam e PL Quest foram expulsos de um voo da companhia aérea Latam que tinha como destino Vitória, Espírito Santo, durante a manhã deste sábado (19). O avião, que já estava em percurso, precisou voltar ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

De acordo com os passageiros do avião, a situação delicada aconteceu após os cantores terem se negado a usar máscara apesar dos inúmeros pedidos dos comissários e do próprio comandante da aeronave. Ainda de acordo com as fontes, o grupo de artistas se exaltou com os funcionários da companhia aérea e assim que o avião retornou ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a polícia federal foi acionada. Os artistas negam a acusação e se dizem vítimas de preconceito.

MC Poze também?

Inicialmente, a companhia aérea Latam tinha confirmado que o cantor que teria causado a confusão era MC Poze. Porém, o empresário do funkeiro negou a situação: “Ele estava em casa”, afirmou.

Em conversa com a coluna LeoDias, MC Poze revelou que nem se quer estava em um avião, visto que cumpriu sua agenda de shows se locomovendo em um ônibus.

Leia Também