Faccionado vulgo ‘Sombra’ é preso em festinha na Redenção com arsenal de armas de fogo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), durante cumprimento da operação Amazonas Mais Seguro, na noite de domingo (9), apreenderam sete armas de fogo. O arsenal foi encontrado em uma casa, onde era realizada uma festa particular, promovida por Gelson Ramos da Silva, “vulgo Sombra”, de 39 anos.

ADVERTISEMENT

O homem considerado de alta periculosidade foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. A companheira dele, de 24 anos, também foi presa.

De acordo com o relatório, foi recebida uma denúncia de que um homem, identificado como “Sombra”, estaria promovendo uma festa na rua Olinda, onde tinham diversas armas de fogo. Ao fazer a aproximação, diversos indivíduos empreenderam fuga, mas o denunciado acabou sendo detido juntamente com sua esposa, por porte de sete armas de fogo.

Foram apreendidas duas pistolas calibre 9 milímetros (mm), uma pistola calibre 380, uma submetralhadora calibre 9mm e três armas caseiras. Além das armas, foram apreendidas, também, nove munições não deflagradas.

O caso foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis.

O homem

O suspeito, que seria da facção criminosa Comando Vermelho (CV), já foi preso em 2021 pelo homicídio de duas pessoas. Ele já responde por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!