Ex-colega de emissora, deputado Mário César Filho quer Título de Cidadão do Amazonas para Sikêra Jr

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mais um Título de Cidadão do Amazonas está sendo cogitado a alguma personalidade. Desta vez, o deputado estadual Mário César Filho (União Brasil) apresentou Projeto de Lei para concedê-lo ao apresentador Sikêra Júnior. A proposta foi apresentada nesta terça-feira (14).

ADVERTISEMENT

Esse é o primeiro mandato de Mário César, que é jornalista e antes de se eleger, no ano passado, trabalhava na mesma emissora do apresentador. Em sua proposta, conforme o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), ele diz que Sikêra “divulga o Amazonas para todo o Brasil”.

Segundo o regimento da ALE-AM, o título deve ser concedido a pessoas que tenham, entre outras qualidades, prestado relevantes serviços ao Estado do Amazonas.

“Seu programa tem alcance nacional e ele gosta sempre de exaltar as belezas e particularidades do povo do Amazonas”, diz o deputado em trecho da justificativa do projeto, ressaltando ainda que Sikêra teria escolhido ficar no Amazonas, mas tinha recebido proposta para ir para São Paulo.

O apresentador do Alerta Nacional, que recentemente ficou internado em UTI após uma otite severa, é de Pernambuco e em Manaus ganhou visibilidade ao falar de assuntos polêmicos e apresentar um programa policial. Ele também apoiava o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!