Ex-BBB Rodrigão critica João Guilherme por pintar as unhas de rosa e ator rebate: ‘eleitor de Bolsonaro é preconceituoso’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

BRASIL | Após João Guilherme manifestar seu apoio ao candidato Lula (PT) nas Eleições 2022, o ator passou a receber críticas nas redes sociais de eleitores de Jair Bolsonaro (PL). Uma das pessoas que acabou fazendo um comentário sobre o filho de Leonardo, foi o ex-BBB Rodrigão.

Através dos stories do Instagram, o ex-participante do BBB11 foi questionado sobre o que achava sobre João Guilherme ter usado boné em apoio ao candidato do PT. Nesse momento, Rodrigão respondeu:

‘O João Guilherme pinta unha de rosa. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda’, escreveu ele.

‘Preconceituoso’, disparou João Guilherme

Diante da repercussão, João Guilherme deu sua resposta através das redes sociais. Para o ator, o ex-BBB foi preconceituoso em sua fala: ‘Eleitor de Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de zero pessoas. Quando lhes faltam argumentos, ofendem e se escondem’, disse o jovem.

Na sequência, o filho do cantor Leonardo, que por sinal também é bolsonarista, disse que deseja que os filhos de Rodrigão com Adriana Santa’Anna não sejam tão ignorantes quanto o pai:

‘Espero que seus dois filhos não sejam tão ignorantes quanto o pai. Não é tão difícil, eu juro’, disparou. ‘Dois filhos pra cuidar e tem tempo de passar vergonha na internet’, completou.

Leia Também