Publicidade

Ex-babás dos filhos de Simaria relatam que eram humilhadas e que cantora é difícil: ‘Tratava mal’

Facebook
Twitter
WhatsApp

Logo após o ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, relatar que a cantora possui problemas de relacionamento, ex-babás dos filhos do casal relataram em entrevista ao site de Leo Dias que eram humilhadas constantemente. Uma delas disse que aguentou apenas cinco meses.

ADVERTISEMENT

Uma das ex-funcionárias relatou que no início tudo ia bem e que Simaria conseguia ter uma boa convivência. “Simaria gostava de mim, mas de repente a mulher mudou, queria todo mundo submisso a ela. Tratava a gente mal”, disse. “Nunca fui tão humilhada como fui por ela”.

Insatisfeita, ela decidiu deixar o emprego, mas diz que a situação só piorou porque saiu sem nehum direito e ainda foi difamada. “Ela me difamou para todo mundo que pedia referência minha, que eu dava o contato dela”, disse.

Uma outra babá, que em seguida viu a entrevista, disse que também foi ex-babá de Giovana, a filha mais velha de Simaria, e que a experiência foi a mesma.

“Só falou verdades. Não se aguenta a pessoa. Digo isso por experiência própria. Só aguentei quatro meses e ainda saí sem receber os direitos trabalhistas como babá de Giovanna”, escreveu.

O ex-marido já havia falado que a rotatividade de funcionários na casa deles era grande pois Simaria não se dava bem com ninguém. A cantora ainda não se manifestou.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!