“Eu vivia chorando, não queria ir pra aula”, diz Ruivinha sobre bullying praticado por Roosevelt

Facebook
Twitter
WhatsApp

E ela ‘hablou’! Ruivinha de Marte foi às redes sociais explicar o motivo de não ter aceitado que o Repórter de Milhões, Roosevelt Pinheiro, a entrevistasse.  A ex-peoa confirmou o que Dora de Manaus comentou em uma publicação de página de fofoca.

ADVERTISEMENT

Segundo Ruivinha, na escola ela sofreu bullying praticado por Roosevelt. Ela afirma que o repórter a odeia desde os 15 anos e que já fez muito mal, não só a ela, mas também a irmã dela.

“KKKKKKK será que ele vai falar pq ele não é bem-vindo? Pq ele não conta que ele fazia bullying comigo e com minha irmã no ensino médio ? Minha mãe teve que chamar ele para que pudesse parar pq eu vivia chorando e nem para aula queria mais ir! Ele só mostrou o que ele vem tentando há muito tempo, ME TOMBAR e incitar hater para cima de mim !! Vcs acham que ele foi no meu evento para que ? Pq ele me ama ? ele me odei4 gente e é em um grau, a ponto de fazer matérias com tema sensacionalistas sobre minhas antiga assessoria , eu fiquei mal e ele pediu desculpas e eu aceitei, mas depois eu ele não parou e vocês acham que minha família vai deixar alguém que me deseja mal chegar perto de mim ??????? O cara tem tudo para ser um “repórter de milhões “como ele fala né ? mas desse jeito amor? Querendo tombar as pessoas ? Ele tava sendo processado mas eu não quis dar continuidade, mas agora vou da pq desde os meus 15 anos ele me apurrunhaaaa TOMAR NO C*”, desabou Ruivinha.

 

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!