Publicidade

Estuprador é preso por dopar e abusar de 11 homens

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na manhã da ultima quarta-feira (7), um homem identificado como João Batista Alves Bispo, 41 anos, conhecido também como “Tarado do Parque”, foi preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de 11 vítimas, todas homens em uma faixa etária de 25 a 40 anos. Os estupros ocorreram entre 2008 e 2020, e as autoridades acreditam que João Batista possa ter feito mais vítimas. Os casos ocorreram no Distrito Federal.

ADVERTISEMENT

Conforme as investigações, o tarado do parque agia da mesma forma, dopando as vítimas, após abordá-las no parque a noite. Só entre janeiro e agosto, ele dopou, estuprou e roubou os pertences de cinco homens. Uma das vítimas disse que acordou na casa de João Batista, com sangramento no ânus; um outro de 30 anos acabou morrendo de overdose com “Boa Noite, Cinderela” e o acusado passou a usar seu celular durante meses.

Além dos casos desse ano, ele também abusou sexualmente de um adolescente com deficiência mental em 2013. A PC divulgou a imagem do estuprador para que outras vítimas possam denunciá-lo. O caso segue sob investigação.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!