Publicidade

‘Estou cansado de ser assaltado’, diz entregador que tomou arma do ladrão e atirou nele

Facebook
Twitter
WhatsApp

“Estou cansado de ser assaltado”, justificou um entregador na noite de sábado (25) após reagir a um assalto, tomar a arma do ladrão e dar um tiro nele. O crime ocorreu na esquina das ruas Dom Expedito Lopes e José Vilar, em Fortaleza, e o criminoso identificado como Guilherme Andrade Augusto, de 27 anos, foi preso em flagrante.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações do G1, a vítima estava com a namorada fazendo uma entrega. Assim que parou no endereço, Guilherme apareceu e anunciou o assalto. “Ele chegou já encostando, mandando eu dar o celular, senão ele atirava na minha cara”, disse o entregador.

O rapaz entregou o celular, mas depois reagiu e foi para a porrada com o assaltante. “Segurei ele, lutei até o final, desarmei ele e ainda dei um tiro nele, porque ele veio para cima. Dei o tiro de defesa, ele caiu no chão e cessei. Esperei a polícia chegar”, disse.

Guilherme foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois levado a um hospital. Ele seria encaminhado ao 4º Distrito Policial (4º DP) e o crime é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!