Publicidade

Estacionamento da Nilton Lins recebe três blocos e se transforma na ‘Cidade do Carnaval’

Facebook
Twitter
WhatsApp

O estacionamento da Universidade Nilton Lins, localizado na avenida Professor Nilton Lins, 3259, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, vai se transformar na Cidade do Carnaval nos dias 18, 19 e 21 de fevereiro, quando serão realizados três blocos: Blocos do Manaus Memes, Bloco do Vieiralves e Bloco do P10, respectivamente.

ADVERTISEMENT

No sábado de carnaval, 18, o perfil do Instagram Manaus Memes coloca pela primeira vez na rua um bloco de carnaval. A festa terá início às 16h e contará com concurso de fantasias, sorteios de brindes e espaços instagramáveis. A página conta com mais de 488 mil seguidores e é famosa por compartilhar memes e notícias relacionadas ao Amazonas.

No dia 19 (domingo), conhecido como “o mais charmoso de Manaus”, o Bloco do Vieiralves, invade a cidade do carnaval com a expectativa de receber pelo menos 60 mil pessoas. A festa começa às 16h e vai até às 4h da manhã. Desde 2020, por conta de sua dimensão, o tradicional bloco passou a ser realizado no estacionamento da Nilton Lins, que proporciona maior controle organizacional e amplo ao ponto de poder receber facilmente mais de 100 mil pessoas. E essa tomada de decisão foi a mais acertada de todas, afinal, o evento bateu recorde ao receber cerca de 60 mil pessoas e elogios por conta da toda atmosfera do carnaval de rua, realizado em um espaço fechado.

Encerrando o Circuito Vip, no dia 21, acontece o tradicional Bloco do P10 que já foi considerado por 3 anos consecutivos como o melhor bloco do carnaval de rua da cidade. Em 2020, o Bloco do P10 reuniu 70 mil pessoas e se tornou o maior bloco de Manaus naquele ano. O evento também está previsto para iniciar às 16h com previsão de término para às 4h da manhã. Os eventos são produzidos pela Smart Bureau, Rox Club & Lounge e Produtora Four.

Entrada

Em todos os blocos a entrada para pista será liberada, mas haverá venda de passaportes para Front Stage, camarotes fechados e também o lounge Rox. Quem adquirir os ingressos terá direito a mais conforto, vista privilegiada, entrada diferenciada e banheiros exclusivos, além de poder curtir a folia mais próximo do palco.

As vendas terão início às 12h00 desta segunda-feira, 13, e a princípio, estará disponível apenas o “PASSAPORTE DA FOLIA” com pacote de ingressos para os três dias de evento em valor promocional. O passaporte para a Área VIP custa R$ 105 e para o Lounge ROX custa R$ 205 para pagamento em dinheiro ou pix.

Vale ressaltar que os passaportes também poderão ser adquiridos online através do site Shopingressos.com.br e presencialmente nas Óticas Diniz do Sumaúma, Manauara e Amazonas Shopping. Mais informações podem ser obtidas no perfil do Instagram de cada bloco: @blocodovieiralves, @blocodop10 e @blocodomanausmemes

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!