Veja os primeiros sorteados no Vacina Premiada, para o jogo entre Brasil e Uruguai

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O sorteio dos primeiros 200 vacinados que irão ao jogo da Seleção Brasileira foi feito nesta sexta-feira ( 8).

Os nomes dos 200 primeiros sorteados no “Vacina Premiada” já estão nas redes sociais do Governo do Amazonas e no site da campanha (www.vacinapremiada.am.gov.br), anunciou o governador do Amazonas, Wilson Lima, na manhã desta sexta-feira (08/10). Até o próximo dia 12 de outubro, serão sorteados 3 mil ingressos para o duelo entre as seleções de futebol do Brasil e Uruguai na Arena da Amazônia.

O jogo é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 e ocorrerá no próximo dia 14 de outubro com a presença de 14 mil torcedores. Será a primeira partida da seleção com a presença de público desde o início da pandemia de Covid-19. Os 3 mil bilhetes sorteados são uma contrapartida da CBF para o Estado, sem custo para o Governo do Amazonas.

Serão três sorteios por dia, incluindo sábado e domingo (09 e 10/10), sempre às 10h, 14h e 18h. Os nomes sorteados na manhã de hoje podem ser conferidos o início desta matéria. 

Também estarão disponíveis no perfil oficial do Governo do Amazonas:

O governador reforçou o convite para que a população complete a imunização contra a Covid-19 e que ainda dá tempo para se cadastrar e concorrer aos ingressos. “Lembrando que, para concorrer, é preciso ter as duas doses da vacina contra a Covid-19. Se você ainda não se vacinou, corre que ainda dá tempo de garantir a vacina e a participação no sorteio. As inscrições podem ser feitas até o dia 11”, frisou Wilson Lima.

Veja os nomes dos sorteados:

Clique aqui e confira a lista dos contemplados no Sorteio 1

Leia Também