Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos: ‘Nossos corações estão cheios de amor’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
"É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos! Nossos corações estão cheios de amor - mal podemos esperar para conhecê-los", escreveu CR7 em postagem no Instagram.

O jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo, anunciou em seu Instagram que ele e a namorada, Geordina Rodriguéz, estão esperando gêmeos. Pai de três filhos, o jogador disse estar feliz com a novidade.

“É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos! Nossos corações estão cheios de amor – mal podemos esperar para conhecê-los”, escreveu CR7 na rede social, sem informar o sexo dos bebês. 

A notícia foi veiculada na manhã de hoje pela revista Hola, especializada em notícias sobre celebridades, que afirmou que a modelo está grávida de 12 semanas.

No ano passado, a parceira do atacante português já havia manifestado, em entrevista, o desejo de engravidar novamente. Georgina é mãe biológica de Alana, que nasceu em 2017, pouco tempo depois de o relacionamento dos dois tornar-se público.

O jogador ainda é pai de Cristiano Ronaldo Júnior e dos também gêmeos Eva e Mateo, todos gerados por barriga de aluguel e adotados pela modelo.

Leia Também