Após 50 anos, Atlético-MG comemora título de campeão brasileiro antecipado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O galo se consagrou campeão brasileiro de 2021 após partida emocionante com direito a vitória por virada.

Na noite dessa quinta-feira (2), o Atlético-MG se consagrou, com antecipação, campeão do Brasileirão. O título chegou após 50 anos de espera, em jogo emocionante no qual o galo derrotou o Bahia, por 3 x 2, de virada, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Com o resultado, o Alvinegro foi a 81 pontos e não tem mais como ser alcançado pelo vice-líder, Flamengo, que tem 70 pontos. Ao final da partida, o técnico Cuca foi aplaudido e carregado pelos jogadores em campo.

Nas ruas de Belo Horizonte, torcedores se juntaram para comemorar o título do Galo com festas por todas as zonas da cidade.  A festa pelo bicampeonato brasileiro do Atlético-MG, em Belo Horizonte, começou ainda na noite de quinta-feira e continuou até o início da manhã de sexta. Por quase 10 horas, a capital mineira virou a Cidade do Galo e reuniu milhares de apaixonados.

A comemoração foi marcada pelo desfile em carro aberto dos campeões brasileiros e de uma festa que reuniu milhares de atleticanos na Praça Sete, na região Central de Belo Horizonte.

Leia Também