VÍDEO: Ao ser trocada por amiga, estudante namora pai do ex e viraliza na internet

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
Segundo a estudante, no início ela não sabia que o 'novo boy' era o pai do antigo namorado.

A estudante de psicologia, Andressa Galdino, de 19 anos, compartilhou um vídeo no TikTok na qual conta a história de quando seu ‘ficante’ pegou a sua melhor amiga e ela, por vingança, começou a ‘ficar’ com o pai dele. O vídeo tem mais de três milhões de visualizações e milhares de comentários nas redes sociais.

A história aconteceu na cidade da universitária, João Pessoa (PB). Ela conta que tudo começou em 2019, quando a Andressa começou a ficar com Yuri, o filho, “só na amizade”. “Ele faz faculdade fora da cidade, já eu, na capital. Não dava para ter namoro porque ele lá na baixa da égua e eu aqui? Não queria porque o chifre vem, né. Não dá não (risos). Aí deixei isso claro”, explicou durante a entrevista.

Nordestina, a jovem compartilhou o início do romance com sua melhor amiga, Júlia. Elas se conhecem há cerca de 10 anos e foi o pivô da separação, se assim pode-se dizer. “Ela torcia pela gente, dizia que se namorássemos ia dar certo”, lembrou.

Em 2020, após um ano desta ‘amizade colorida’, Yuri mandou uma mensagem relatando que havia ficado com Júlia e pontuando que por eles não terem um compromisso oficial, não era um grande problema. Andressa confirmou a “tranquilidade” do momento e tocou a vida.

Quem com ferro fere…

Cerca de três meses após o ‘fim’, ela foi ao aniversário de um amigo em comum. “Quando cheguei na festa o casal ‘Chernobyl’ estava lá e comentei que não iria embora, se eles quisessem que fossem e foram. O pai dele estava lá, mas eu não o conhecia. Ele chegou em mim, ficamos conversando e nos beijamos. Foi uma vingança do destino”, comentou.

Segundo Andressa, ela só soube que o homem que tinha ficado era pai do ex, quando um amigo em comum falou pra ela. “Depois, um amigo me explicou que aquele cara era o pai do Yuri. Na hora só pensei assim: ‘Já beijei, não estou nem aí’”. Nos comentários do vídeo os seguidores questionaram como ela ficou um ano com o rapaz e nunca havia visto o pai dele.

“Ele tem 32 anos! O Yuri tem 20, ele é muito novo e por isso nunca desconfiei que ele poderia ser pai dele. Ele dizia que o pai era novo, mas achava que era coroa. O Afonso* (nome fictício do pai) teve Yuri quando tinha 12 anos”, explicou.

O novo casal manteve contato pelas redes sociais e manteve os encontros em segredo por cerca de três meses, até que o ex viu por quem o pai estava apaixonado.

A descoberta se deu por conta de uma foto nas redes sociais. “O Yuri foi com o pai comprar um presente para a avó, de Natal, e o Afonso* comprou um cordão e uma pulseira e não disse para quem era. Um dia postei no Stories com a joia e ele percebeu”, lembrou.

Aceita, que dói menos

A reação do jovem de 20 anos está no vídeo compartilhado por Andressa. “Ele ficou em choque. Falava mal de mim para todo mundo e passou um tempo sem falar com o pai, mas depois engoliu seco. Quando ele descobriu, uma semana depois pediu para namorar Julia”, contou sobre a ex-amiga.

Desde o fim de 2020 eles convivem, nem sempre em harmonia. “Agora que já estou com o Afonso* tem um ano, está mais tranquilo. Depois do vídeo viralizar o Yuri disse que ia me processar, mas o pai disse que não vai não. Ele só não quer que eu o exponha e nem a Júlia. A gente sabe como a internet funciona e nunca foi minha intenção de expor”, ressaltou.

“Às vezes Yuri ainda quer me esfolar, mas não esfola não. O pai dele dá uma cortada de asas e está tudo certo. Ele tem essa convicção que fiquei com o pai dele só para implicar, mas na verdade eu não sabia e não dei importância. Foi o Afonso*, só que poderia ser qualquer outra pessoa. Se soubesse, talvez não tivesse beijado”, refletiu.

O romance com o pai não mudou muito do esquema com o ex. “Ele não é meu namorado, estamos juntos, mas não aceitei o pedido dele. Afonso* já pediu três vezes e já disse que estava cansando (risos). Ele trabalha como empresário e viaja muito e eu estou muito focada na faculdade. Assumir os compromissos de um relacionamento agora pode me atrapalhar um pouco. Temos algo saudável, de um jeito que gostamos e nos entendemos. Mas já saímos de casal com o Yuri e Júlia”, concluiu.

Aproveitando

Andressa quer surfar na onda da viralização do vídeo. “Estou passada! Não recebi muitas mensagens negativas, e achei que fosse. Mas as pessoas entenderam bem o que quis dizer. Não esperava viralizar nesse nível, mas como viralizou, não tem o que fazer, é aproveitar da melhor forma”, avisa.

Veja o vídeo compartilhado por ela:

@andresssag

Risos e adoro #fy #fyp #tri #ador

♬ som original – Andressa Galdino

Leia Também