Malvino Salvador diz que ator usou língua em beijo técnico: ‘Fiquei indignado’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o ator Malvino Salvidor relembrou a cena do beijo com Guilherme Leicam, que fez seu par romântico na novela A Dona do Pedaço, em 2019. O amazonense disse que se surpreendeu quando o ator enfiou a língua.

“A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todos os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua… Eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que porra é essa?’”, contou aos risos.

O ator então esperou a gravação ser cortada. “Fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, caralho”, acrescentou.

Malvino conversou com o ex-Malhação depois da cena que confessou que estava nervoso e acabou deixando a língua “escapar”. “Eu falei assim: ‘Pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, garantiu o ator.  

Após Malvino reclamar que o companheiro de cena usou a língua na hora do beijo, Leicam brincou:

“Poxa, lá na hora ele (Malvino) falou que tinha gostado do meu beijo”, escreveu o ator em um comentário da notícia divulgada no Instagram de Hugo Gloss.

O tal beijão foi na última cena da novela, aonde o personagem do amazonense acabou se assumindo e vivendo o romance homossexual.

Leia Também