Joelma revela grave problema de saúde: “meu sangue estava coagulando”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A cantora ainda hoje sente as sequelas das duas vezes que esteve com Covid-19.

A cantora Joelma revelou na noite deste sábado (25) que está passando por problemas de saúde relacionados a uma coagulação do seu sangue. Em entrevista ao programa “Altas Horas”, ela disse que o problema tem lhe causado muito cansaço e falta de ar.

“Eu inchava e perdia completamente a energia, não conseguia fazer nada. Aí fui fazer uma hemoterapia, em que você tira o sangue e aplica no músculo, e percebi que meu sangue não estava com uma cor normal. E estavam com dificuldade para tirar meu sangue. A pessoa não conseguiria tirar assim fácil…Então eu descobri que meu sangue estava coagulando, olha o perigo! Agora estou fazendo tratamento”, afirmou a cantora.

Joelma relembrou ainda que  há menos de um ano sofreu com a Covid-19 por duas vezes e até hoje convive com as sequelas da doença.

Na última quinta-feira, 23 de setembro, Joelma lançou sua nova música “Sim” que integra o EP “Isso é Calypso” projeto que promete reunir músicas dançantes e românticas. A canção conta com um videoclipe que mostra a ex-Calypso vivendo uma mulher vivendo cenas românticas ao lado de seu novo amor.

O clipe termina com cenas de um casamento e uma grande festa que termina com uma dança em estilo flash mob. O clipe é dirigido e roteirizado por ela em parceria com Ricardo Lago da produtora Dronando Filmes.

Leia Também