Gretchen é proibida de entrar nos EUA e apela para Joe Biden: ‘Não fiz nada de errado’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após ter o visto americano cancelado, a celebridade brasileira, Gretchen, 62 anos, disse em entrevista que pretende enviar uma carta ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, pedindo o visto e o direito de ir aos EUA de volta.

Ela teve o visto cancelado em 2012, após passar uma temporada no país e ser vista trabalhando em uma lanchonete. Na ocasião, algumas matérias falaram a respeito e ela acabou perdendo o visto.  

“Minha autorização para entrar nos EUA foi cancelada definitivamente em 2012, quando eu passei uma temporada no país e algumas matérias na imprensa relataram que ela estaria trabalhando em uma lanchonete. Mas, eu estava apenas ajudando uma amiga. Aí cancelaram meu visto definitivamente. Até o clipe da Katy Perry eu não pude fazer por conta deste problema. Mas, eu quero muito resolver esta situação. Não fiz nada de errado e não tenho pretensão nenhuma de morar nos Estados Unidos até porque sou cidadã europeia”, contou ela em entrevista ao programa “Balanço Geral”, da Record TV.

Leia Também