Geisy Arruda conta que já transou com oito homens em uma mesma noite

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
A digital influencer tornou-se escritora de contos eróticos

A digital influencer Geisy Arruda escandalizou durante entrevista no 4talkcast. A celebridade foi convidada de Victor Sarro e Mariana Mantego e falou sobre vários assuntos, sobretudo sobre sexo, já que além de influenciadora, ela também se tornou escritora de contos de sexo.

Durante a conversa, Geisy falou cobre o episódio do vestido rosa e a mudança que ocorreu na sua vida após o fato. Mas o assunto que mais foi falado foi sexo. Durante a entrevista ela contou, por exemplo, que já transou com oito homens em uma noite só em uma casa de swing.

“Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer”.

Outra curiosidade é sobre os vários convites que já recebeu. “Nunca fiz sexo por dinheiro, mas transava com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar daddy. Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim”.

Leia Também