Em Manaus, pedido de casamento em shopping deixa noiva e frequentadores emocionados

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp
O casal se conhece há 15 anos e resolveu dizer 'sim' ao amor em um momento único para os dois.

No ultimo fim de semana, quem passava pelo Shopping Manauara pode testemunhar um momento único para o casal Hitallo Araújo, 28 e Érica Santos, de 25 anos. É que na tarde do último domingo (26) ele resolveu fazer uma surpresa para amanha e diante de todos que estavam no local, se ajoelhou e a pediu em casamento.

O momento romântico teve direito a cartazes, flores, a filha do casal, amigos e familiares como testemunhas do pedido inesperado. Érica tinha ido ao shopping com a filha e os chefes do companheiro, que sabiam de tudo e ajudaram a entreter a noiva. Por volta das 14h, quando almoçavam na praça de alimentação, os amigos e familiares do casal começaram a descer as escadas com os cartazes com mensagens para ela.

Em seguida, Hitallo desceu e ao ajoelhar-se em frente a amada, fez o pedido de casamento. Érica ficou surpresa, mas mesmo com o ‘susto’ não teve dúvidas na hora de dizer o “sim”. Em meio as emoções, ambos choraram e compartilharam com quem estava lá o momento único e emocionante.

Amor para vida toda

O casal se conhece há 15 anos e moram juntos há 10 anos. Entre idas e vindas, o casal teve uma filha e nos últimos meses Hitallo começou a pesquisar uma forma de pedir a amada em casamento.

E foi na Internet que ele viu um pedido em um shopping e decidiu que seria assim. Depois foi só conversar com amigos e familiares para se organizarem e pedir autorização ao shopping para fazer o grande pedido.

Amigos e familiares participaram do momento com o casal – Foto: Arquivo pessoal

Leia Também