Brasileiro reclama de voo cancelado a repórter: ‘Mesma cueca há seis dias. Suvaco fedendo’; vídeo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O comediante Abdiás Melo viralizou nas redes sociais, neste sábado (2), após viver poucas e boas no aeroporto de Portugal. Por conta de uma greve nos aeroportos, ele teve o voo cancelado.

O que ele não esperava, no entanto, é que uma repórter iria entrevistá-lo, ao vivo, para falar sobre a situação. A jornalista, da RTPPT, fala que não há informações sobre quando eles irão voar efetivamente e pede a opinião de Abdiás, que está sério e demonstra descontentamento.

Assim que ele abre a boca, para surpresa dela, ele acaba revelando demais: “Meu anjo, eu estou com a mesma cueca há seis dias. Eu não tomei banho. Tô fedendo. Um absurdo. Meu suvaco tá fedendo. E eles não fazem nada!”, iniciou.

O comediante diz ainda que dizem que vão resolver, dão o cartão de embarque, mas depois cancelam a viagem novamente. “Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô”, finalizou ele.

A repórter, no entanto, demonstra profissionalismo e agradece pela declaração, mesmo que muito íntima e engraçada.

Após todo o ocorrido e do vídeo viralizar, o comediante encontrou a repórter novamente e disse que não sabia que era ao vivo. Ela disse que passou vergonha, mas riu da situação e ainda falou: “Compra uma cueca nova, uai”.

Leia Também