Encontro de milhões: Tirullipa visita Buiú do Coroado em clínica de reabilitação e emociona web

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O encontro de milhões aconteceu nesta terça-feira (25). O humorista Tirullipa visitou Daniela Monteiro Brandão, a Buiú do Coroado, na clínica de reabilitação responsável pelo tratamento dela contra a dependência química. O SPA Terapêutico Floratta fica localizado em São Paulo e foi conseguido pelo artista que se sensibilizou com a história da amazonense.

Em vídeos postados nas redes sociais do humorista e da web celebridade baré é mostrado Daniela abraçando, brincando e até dando selinho no artista. Ela aparenta estar à vontade no local, que possui piscina e área de descanso.

Titullipa fez ainda vídeos engraçados ao lado de Buiú e disse que o tratamento contra as drogas ia dar certo. Em um stories, Daniela diz: “Eu vou parar de beber e usar droga”.

O administrador das redes sociais de Buiú, Roosevelt Pinheiro, disse que Daniela ia passar por exames nesta terça-feira para ser avaliado o estado de saúde dela e o que seria necessário. Ele também ressaltou que Buiú, apesar de longe dos familiares, está bem.

Leia Também