Em vídeo, empresário do Kiss confirma desejo da banda de fazer show em Manaus: ‘Nunca tocamos lá’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

E o sonho parece que vai se tornar realidade. Os fãs da banda Kiss podem comemorar porque o empresário do grupo, Doc McGhee, em conversa com fãs brasileiros no cruzeiro Kiss Kruise, confirmou que pretende levar a turnê para a América do Sul, mais especificamente em Manaus.

A empresária Bete Dezembro, da Fábrica de Eventos, já havia adiantado no início desse mês a possibilidade. Em setembro, a empresa realizou o show história de Guns n’ Roses na Arena da Amazônia.

Quando questionado se os fãs brasileiros poderiam se animar com a turnê em alguma cidade, McGhee declarou: “Estamos olhando isso (turnê pela América do Sul) agora. Os fãs estão loucos com isso, eu sei. O Kiss completará 50 anos, então acho que faremos 50 shows para celebrar os 50 anos de Kiss ao redor do mundo. América do Sul, Europa, Estados Unidos, Canadá. Há lugares no Brasil que estamos olhando agora. Quero levar para Manaus. Nunca tocamos lá”, disse ele, no vídeo, em inglês.

Vale destacar que em abril de 2023 a banda toca na Colômbia. Esse ano, a banda se apresentou em abril e maio em Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.

Leia Também