Publicidade

Em Manaus, trio que usava cartões clonados é preso em condomínio de luxo

Facebook
Twitter
WhatsApp

Manaus – AM| Na manhã da quinta-feira (11), três pessoas foram presas em um condomínio de luxo do Bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. Eles são suspeitos de efetuar compras pela internet usando cartões clonados.

ADVERTISEMENT

De acordo com informações do Delegado Denis Pinho, do 10º Distrito Integrado de Polícia (Dip), a polícia investigou o caso é chegou ao trio como autores do crime. Foi montada uma operação intitulada “não autorizado”, em alusão à comprar feitas por cartões de crédito que não são autorizadas pela operadora.

A polícia começou a investigação quando um empresário procurou a delegacia para informar que a operadora dos cartões de crédito haviam estornado as compras realizadas na loja. A polícia então, recebeu na manhã de quinta-feira, a informação que uma compra suspeita, foi realizada na loja.

Foto: Marcos Lima/GDC

A polícia então montou a operação e interceptaram na manhã de quinta-feira (11), a entrega de um forno em um condomínio de luxo.

No local, foram encontrados diversos produtos comprados na loja de materiais de construção. Foram apreendidos quatro veículos: Um Toyota Corolla, de cor branca, um Chevrolet prisma, também de cor branca, um hora HRV, branco e um Mercedes, C 250, de cor cinza. A polícia investiga se esses veículos foram comprados de forma irregular.

O delegado contou que um dos presos é dono de uma gráfica. A polícia investiga se o estabelecimento era usado para clonar os cartões. “A gente verificou que os cartões clonados eram de pessoas de fora do estado e todos tinham valores bem altos de limite”, completou o delegado.

O trio irá responder pelos crimes de estelionato E associação criminosa. Eles serão encaminhados à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights