Publicidade

Em Manaus, jovem arranca víscera de rival com faca de serra e comemora

Facebook
Twitter
WhatsApp

MANAUS – AM | Um homem, identificado como Everson Ferreira Duarte, de 28 anos, foi brutalmente assassinado a facadas na madrugada desta sexta-feira (23), na rua Cipoalho, bairro Jorge Teixeira 3ª etapa, comunidade João Paulo, localizado na zona Leste de Manaus. O crime foi filmado e compartilhado pelo próprio assassino.

ADVERTISEMENT

Luiz Henrique Alencar dos Santos, 21, foi preso suspeito de ser o autor do homicídio de Everson.

Em um vídeo que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp, o acusado aparece contando que executou o entregador com uma faca de serra.

“Olha o que eu fiz. Eu matei o filho da p%$# do Everson porque estava conspirando contra mim e o Christian. Eu matei o Everson na faca, mano […] Ele falou que eu estava entregando vocês. Fiquei com medo de perder a amizade de vocês”, disse o homem.

De acordo com Mozer, no momento em que foi encontrado, o jovem estava com as roupas e boné sujos de sangue: “Achamos roupas da vítima e a faca jogadas dentro de um bueiro. Os policiais encontraram o nacional que estava com marcas de sangue, cortes recentes, bonés com marca de sangue, ou seja, tudo indicava que algo tinha acontecido. Na abordagem, ele admitiu a autoria do crime”.

O delegado diz que apesar de Luiz ter confessado a autoria do crime sozinho, a polícia não acredita nisso:

“Pela cena do crime, não acreditamos que ele tenha feito isso sozinho. A pessoa com uma faca cortar uma pessoa, abrir, retirar seu estômago e ainda dar umas facadas no pescoço para ter a confirmação de que ele estava morto é algo que uma pessoa só não consegue fazer”, explica o delegado.

A  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai fazer uma apuração em torno do caso.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights