Em ataque na Compensa, mulher é morta a tiros e menina de 2 que caiu do colo morre no hospital

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Criminosos chegaram atirando na noite desta sexta-feira (23) na rua Campos Sales, no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. Três mulheres foram baleadas e uma delas, Beatriz da Silva Franco, de 20 anos, acabou morrendo. Milene Laís da Silva, de 2 anos, que estava no colo de uma delas, também foi baleada e ainda bateu a cabeça durante a queda.

Beatriz morreu no local e as outras duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para um hospital da cidade. A garotinha foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro da Criança Joãozinho, Zona Leste da cidade, mas morreu na madrugada deste sábado (24).

De acordo com informações preliminares, dois homens não identificados, usando bonés, chegaram numa motocicleta e dispararam vários tiros em direção das vítimas, que estavam numa banca de churrasco.

No local, foi levantada a suspeita de um dos homens ser o ex-marido de Beatriz. A motivação, no entanto, ainda é investigada.

O corpo foi removido pelo Instituto Medico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também