É treta! Sogra posta fotos do filho com Amanda, do BBB 23, e diz que ela está fingindo ser solteira

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

A edição do Big Brother Brasil 23 mal começou e o que mais tem é fogo no parquinho. Nesta quarta-feira (18), Josy Weiber, que diz ser sogra de Amanda Meirelles, uma das participantes, diz que a médica está fingindo ser solteira.

O boato vem de alguns dias, apontando que a sister estava escondendo seu relacionamento para não afetar o jogo. Para completar, ela está em dupla com o lutador Antônio, o “Cara de Sapato”, e alguns telespectadores já “shippam” o casal.

A mulher, revoltada, publicou diversas fotos de Amanda ao lado de seu filho, o ortopedista Felipe Weiber, durante várias viagens. Em uma das imagens, ela revela que os dois passaram a virada de ano em Curaçao, ilha paradisíaca do Caribe. Em outra, os dois aparecem juntos tomando cerveja no deserto do Atacama, no Chile.

Segundo informações, o namorado sabia que Amanda fingiria estar solteira, mas como ela começou a fazer dupla com o lutador, o ortopedista teria ficado com ciúmes e a mãe dele acabou revelando todo o plano.

A assessoria da médica, no entanto, negou tudo. Vídeos de Amanda em conversa com os “brothers” mostram ela afirmando que namorava, mas teria terminado o relacionamento antes de entrar no programa porque descobriu uma traição.

Em nota, a assessoria de Amanda negou e disse que estão querendo a prejudicar no jogo.

Leia Também