Dupla invade casa no interior do AM e idosos de 63 e 71 anos são amarrados no banheiro

Facebook
Twitter
WhatsApp

Um casal de idosos, de 63 anos e 71 anos, foi resgatado amarrado dentro do banheiro de casa, na manhã desta terça-feira (4), após serem assaltados por uma dupla. O crime ocorreu na comunidade Novo Céu, no município de Autazes, no interior do Amazonas.

ADVERTISEMENT

Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados por volta das 8h30 pelo pedreiro que realizava um serviço na residência, pelo lado de fora. Ele disse que um homem estranho estava andando no local.

Os policiais entraram na casa e ao chegarem no banheiro encontraram as vítimas de bruços, no chão, com os pés e mãos amarrados. As vítimas foram soltas e contaram que a dupla entrou na casa pedindo informações sobre o aluguel da mesma.

Quando chegaram na sala, eles sacaram uma arma e renderam os idosos. Eles os direcionaram até o banheiro, onde os amarraram com um fio.

O casal foi socorrido em hospital em Autazes e depois encaminhados para a delegacia para prestar depoimento. A polícia descobriu que a dupla estava hospedada em um hotel e fugiu após o crime.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!