Dono do Sindicato BBQ-Drinks é preso em Manaus por duplo homicídio no Ceará

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Acabou a procura da polícia pelo empresário Higor Geraldo Amaral Benevides, de 40 anos, dono do badalado bar Sindicato BBQ Drinks, no Vieiralves. Ele foi preso em Manaus 15 anos após matar duas pessoas após um acidente numa rodovia no Ceará.

Higor confessou o crime. Ele disse que após o acidente no km 13 da BR-116, brigou com os envolvidos, foi ao carro, pegou a arma e matou Cícero Augusto Pereira e Francisco Stélio Ferreira Júnior.

Foi quando resolveu fugir para Manaus, até ser dedurado e preso pelo delegado Thomaz Vasconcelos, titular do 22º DIP. “Iniciamos as investigações e identificamos que Higor estava foragido há 15 anos do Poder Judiciário do Ceará. Além disso, constatamos que havia um processo com o mandado de prisão definitiva em aberto, ocasião em que saímos em diligências e conseguimos prender o indivíduo”, disse.

Higor foi preso dentro do Sindicato. Ele foi condenado a 26 anos de cadeia pelos crimes.

Leia Também