Dono da música “Caneta Azul” afirma que R$ 7 milhões sumiram de suas contas bancárias

Facebook
Twitter
WhatsApp

Manoel Gomes, o homem que é dono do hit “Caneta Azul”, disse que seu antigo empresário desviou R$ 7 milhões que deveriam estar nas suas 12 contas bancárias.

ADVERTISEMENT

Os empresários Joab Castro e Leonardo Santana, pai e filho, são os acusados pelos desvios. Eu estava trabalhando muito e não tinha retorno financeiro. Eu não estava feliz, vimos que não estava certo. […] Eu me senti enganado”, afirma o cantor.

O caso está com a Justiça. Depois de praticamente quatro anos de dedicação exclusiva para ajudar ele em tudo, deixei ele com milhões de seguidores nas redes sociais e conhecido no mundo inteiro. Quando milhares riam dele e nunca acreditaram, eu consegui ajudar com auxílio de Deus e de pessoas do bem […] Ele foi criado na minha casa, é como um filho para mim”, diz Joab Castro.

“Pessoas mal-intencionadas convenceram Manoel de que eu teria roubado ele. Posteriormente, eu com a ajuda do próprio Manoel Dias que era advogado, conseguimos esclarecer para Manoel Gomes que nunca houve roubo nenhum”, rebate Leonardo Santana

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!