Dia das Mães que Oram pelos Filhos vira data comemorativa e entra oficialmente no calendário de Manaus

Facebook
Twitter
WhatsApp

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos da Arquidiocese de Manaus terá um dia dedicado em sua homenagem no Calendário Oficial do Município.

ADVERTISEMENT

A publicação saiu no Diário Oficial da Cidade e institui o dia 30 de março como o Dia Municipal do Movimento Mães que Oram pelos Filhos. O Projeto de Lei N. 3.150, de 22 de setembro de 2023 é de autoria da Vereadora Glória Carrate (PL).

Em Manaus, o Movimento foi acolhido no estado por Dom Sérgio Castriani em novembro de 2018. Inicialmente se instalou na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Educandos. Hoje dispõe de 18 grupos, sendo 15 na capital e 3 no interior, em Eurunepé, Itacoatiara e Presidente Figueiredo.

São inúmeras mulheres unidas em oração, entre elas: mães, madrinhas, tias, avós e mães de anjo que participam do movimento, destaca a Coordenadora Arquidiocesana, Priscila Gonçalves.

Segundo Priscila, a data é motivo de muita alegria para o movimento e o reconhecimento do poder público e da sociedade contribuem para que outras mulheres também façam parte desta missão de evangelização.

Entre os serviços oferecidos pelo movimento, estão: Serviço Nacional Novos Grupos, Filhos com Necessidades Específicas, Comunicação e Mídia, Música, Espiritualidade com apoio de súplica, apoio escola oracional e apoio virtual filhos prediletos, Dindas que oram pelos afilhados, Serviço nacional infantil e juvenil, produtos de evangelização, metodologia e formação.

Leia Também

plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido contra cópia!
Verified by MonsterInsights